Dan 11:32b-33 Mas o povo que conhece ao seu Deus se esforçará e fará proezas. Os sábios entre o povo ensinarão a muitos; todavia, cairão pela espada e pelo fogo, pelo cativeiro e pelo roubo, por algum tempo. Queridos irmãos e amigos... Como vocês sabem, estamos vivendo naqueles dias profetizados na Bíblia próximos da “segunda vinda de Jesus” para estabelecer o Reino de Deus aqui na Terra.
Luk 21:27-33 E, então, verão vir o Filho do Homem numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai a vossa cabeça, porque a vossa redenção está próxima. E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira e para todas as árvores. Quando já começam a brotar, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão. Assim também vós, quando virdes acontecer essas coisas, sabei que o Reino de Deus está perto. Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça. Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.
Como também sabemos, nosso Senhor Jesus nos advertiu e ordenou que fôssemos vigilantes por causa do grande número de falsos profetas que caracterizariam estes dias para nos enganar e nos afastar da Verdade.
Mar 13:22-23 Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos. Mas vós vede; eis que de antemão vos tenho dito tudo. 13:37 E as coisas que vos digo digo- as a todos: Vigiai.
Esta é uma guerra entre as Forças de Deus e as de Satanás, e é uma guerra espiritual.
Parte 1 - Jesus Cristo e Sua Igreja surgem
Desde o início da Criação, Satanás quis tomar o lugar de Deus e fazer da Criação de Deus o seu reino. Foi quando enganou Eva e Adão que assumiu o senhorio da terra; o que pode ser deduzido quando Satanás tentou Jesus, quando ele estava prestes a começar seu ministério na Judéia... E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória, porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Portanto, se prostrado me adorares, todo será teu. Luc 4:6-7
No entanto, Jesus derrotou as forças do mal na Cruz do Calvário, e todo espírito, e todos os seres espirituais do inimigo ficaram sob a soberania de Cristo; que está à direita de Deus, tendo subido ao céu onde lhe foram submetidos anjos, autoridades e potestades. 1Pe 3:22 Agora, Cristo não subiu ao Céu e deixou por terminado o seu ministério, mas nos deixou a nós Filhos de Deus a cargo de continuar a sua obra.
Mat 28:18-20 Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação dos séculos. Amém!
2Co 5:18 E tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo e nos deu o ministério da reconciliação, isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados, e pôs em nós a palavra da reconciliação. De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamos-vos, pois, da parte de Cristo que vos reconcilieis com Deus. Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que, nele, fôssemos feitos justiça de Deus.
Assim, desde que Jesus deixou a Igreja a cargo de prosseguir sua obra até hoje, a guerra entre as forças do bem e do mal tem sido constante, e os discípulos de Cristo se puseram mãos à obra, e já desde o livro dos Atos, vimos o crescimento da Igreja, que se espalhou por todo o Império Romano e nos anos posteriores a esse Império, continuou a levar a luz e a liberdade que dá o conhecimento da Palavra de Deus a milhões de pessoas em todo o mundo, desde a Judéia a todas as nações da Europa, desde Rússia até Portugal, pelo norte da África, o Oriente Médio, até Inglaterra, e de lá para toda a América, chegando também até Austrália e Nova Zelândia. É fácil notar que a luz do evangelho fez uma grande diferença entre as nações do mundo que abraçaram o evangelho e as que não; já que as nação cristãs fizeram grandes progressos e avanços em todos os campos, do qual surgiram grandes desenvolvimentos para todo o mundo. As nações que não abraçaram o Cristianismo, ficaram atrasadas caminhando à luz dos avanços das grandes nações Cristãs. Isso para o reino das Trevas foi um grande golpe. No entanto, Satanás tem planejado tomar o controle total de todas as nações.
Parte 2 - Quem são os judeus?
Para aqueles que não conhecem o Antigo Testamento, e sem entrar em detalhes, como para esta exposição não é necessário, mais fazendo um breve resumo: Deus escolheu um homem chamado Abraão, um patriarca pós-diluviano, que viveu por volta dos anos 1813 a 1638 AC, ao qual prometeu uma grande descendência, e lhes prometeu que herdariam a terra de Canaã da Antiguidade. O primeiro descendente de Abraão foi Isaac. Jacó, filho de Isaac, recebeu o nome de Israel por um anjo de Deus. Ele e seus filhos emigraram para o Egito, sob a liderança de José, um dos filhos de Jacó, e que chegou a ser o líder do Egito durante sua vida. Ali os israelitas cresceram em número até se tornarem uma nação. Com o tempo, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não conhecia a José; este submeteu os israelitas à escravidão. Moisés foi o homem escolhido por Deus, para libertar as doze tribos descendentes dos filhos de Israel da terra do Egito. Moisés os conduziu en direção da Terra Prometida em torno de 1446 A.C., e o sucessor como guia ao comando de Israel foi Josué, que finalmente os guiou até Canaã, onde se estabeleceram por volta de 1240 A.C. As doze tribos de Israel, foram lideradas pelos chamados Juízes, que eram representantes de Deus para guiar a nação, havendo sido o primeiro desses juízes o próprio Josué. Os hebreus, como eram chamados os israelitas, pediram ao profeta Samuel, que foi o último sucessor desses Juízes, que assim como as nações vizinhas lhes atribuiria um rei, e então assim começou o reinado do rei Saul sobre os filhos de Israel. Cada uma das tribos de Israel recebeu um lote de terra que lhes foi atribuído na terra de Canaã.
Após a morte do rei Salomão, a nação foi dividida em duas. Dez tribos ao norte permaneceram unidas e mantiveram o nome "Israel" sob o comando da Tribo de Efraim com Samaria como capital, e o reino do sul com duas tribos que receberam o nome de Judá, uma vez que era a maior tribo, e onde a tribo de Simeão foi absorvida, a capital do Reino era Jerusalém. Jerusalém era especial para toda a nação de Israel, pois foi escolhida por Javé, o único Deus Verdadeiro, para construir Seu Templo lá, onde todos os israelitas, independentemente da tribo a que pertenciam, tinham que adorá-Lo lá em Jerusalém, mesmo que fosse apenas uma vez por ano. O reino de Israel foi destruído pelo império Assírio por volta do ano 740 A.C., que expulsou os israelitas por diferentes regiões do império. Os habitantes do reino de Judá foram chamados de judeus por serem descendentes de Juda, o nome “judeus” só aparece no Antigo Testamento logo antes da invasão de Israel pela Assíria. No entanto, após a queda de Israel, a adoração a Jeová Deus permaneceu no reino de Judá por mais de 140 anos, até o ano 604, quando Jerusalém foi destruída pelo império Babilônico. Sendo que a adoração a Jeová se celebrava na Judeia, no seu Templo, então o nome “judeu” passou a ser dado a todos aqueles israelitas que adoravam a Deus no Templo de Jerusalém, de acordo com as leis que Moisés recebeu de Deus, independentemente de que tribo fossem. Assim, os israelitas começaram a ser chamados de “judeus”, principalmente porque praticavam a “religião da Judeia”, especialmente depois do desenterramento dos judeus na Babilônia, e de seu retorno à Judá para reconstruir Jerusalém, depois de cerca de 70 anos de cativeiro na Babilónia.
Já no Novo Testamento, vemos a palavra "judeus" cerca de 235 vezes, na qual é feita clara referência aos chamados judeus serem seguidores das Leis de Moisés, e embora Jesus tenha sido rejeitado como Messias pela grande maioria dos judeus, no entanto Jesus esclareceu que a primeira parte de sua tarefa era salvar os israelitas que haviam sido perdidos... Mat 15:42 Mas Jesus respondeu: Não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel.
E vemos que um grande número de israelitas foi salvo Jo 8:31-32 Então disse Jesus aos judeus que creram nele: Se permanecerdes na minha palavra, sereis verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Jesus é o Messias prometido por Jahvé Deus a Israel, e nEle se cumprem as promessas que Jahvé Deus deu aos israelitas no Antigo Testamento sobre o Novo Pacto de Deus.
Vemos então a diferença entre os judeus que se manifestaram como Filhos de Deus e os que não o fizeram. Jo 1:11-12 Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome.
Jo 3:36 Aquele que crê no Filho tem a vida eterna, mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.
No entanto, Jesus também declarou que havia outro rebanho, além do de Israel, que Ele iria redimir, referindo-se aos gentios, ou seja, os Filhos de Deus em outras nações.
Jo 10:16 Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.
Vemos nos Evangelhos que Jesus deu sérias advertências aos judeus que o rejeitaram.
Mat 8:10 E maravilhou-se Jesus, ouvindo isso, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé. Mas eu vos digo que muitos virão do Oriente e do Ocidente e assentar-se-ão à mesa com Abraão, e Isaque, e Jacó, no Reino dos céus; E os filhos do Reino serão lançados nas trevas exteriores; ali, haverá pranto e ranger de dentes.
Mat 23:33-38 Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno? Portanto, eis que eu vos envio profetas, sábios e escribas; e a uns deles matareis e crucificareis; e a outros deles açoitareis nas vossas sinagogas e os perseguireis de cidade em cidade, para que sobre vós caia todo o sangue justo, que foi derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até ao sangue de Zacarias, filho de Baraquias, que matastes entre o santuário e o altar. Em verdade vos digo que todas essas coisas hão de vir sobre esta geração. Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste! Eis que a vossa casa vos ficará deserta.
Em outras palavras, tanto judeus quanto gentios que se convertem a Cristo tornam-se membros do rebanho cujo Pastor é Cristo Jesus.
Assim, após a ressurreição de Jesus, a Nova Aliança de Deus entrou no mundo, não só com os israelitas, mas também com todos os habitantes de todas as partes do mundo que receberam o Senhorio de Cristo em suas vidas. Rom 10:12 Porquanto não há diferença entre judeu e grego, porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Gal 3:7 Sabei, pois, que os que são da fé são filhos de Abraão…
Além disso, Jesus afirmou que, quando Seu Reino chegar na Terra, seus discípulos serão os líderes das tribos do Israel de Deus. Mat 19:28 E Jesus disse-lhes: Em verdade vos digo que vós, que me seguistes, quando, na regeneração, o Filho do Homem se assentar no trono da sua glória, também vos assentareis sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel.
Vemos que no livro de Atos, a Igreja começa a ser formada por israelitas, mas um detalhe interessante, uma vez convertidos, os que eram “judeus” já não são chamados judeus, mas discípulos. Ou seja, os judeus que se convertem ao Evangelho já não são “judeus” agora são Cristãos, membros do Israel de Deus.
Atos 11:25-26 E partiu Barnabé para Tarso, a buscar Saulo; e, achando-o, o conduziu para Antioquia. E sucedeu que todo um ano se reuniram naquela igreja e ensinaram muita gente. Em Antioquia, foram os discípulos, pela primeira vez, chamados Cristãos.
Apenas esclarecer que onde diz “Igreja”, não se refere a um templo físico, já que os crentes eram a Igreja, uma vez que não construíam templos, mas os irmãos que se congregavam onde pudessem, em casas particulares, em lugares públicos, etcétera, pois eles eram a igreja, um Templo vivo. Efésios 2:19-22, 1 Pedro 2:5
Jesus insinando aos Israelitas que acreditaram nele.
Parte 3 - Modus Operandi das forças inimigas.
Sabemos que o reino do Anticristo já está aqui, de fato, o espírito do Anticristo está aqui desde os dias dos apóstolos... 1Jn 4:3 e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, já está no mundo.
Como já se torna mais claro, a chamada Nova Ordem Mundial continua ganhando poder sobre todas as nações do mundo. Agora é importante para nós, como povo de Deus, conhecer bem e saber como operaram, e como operam as forças do inimigo, já que não há exército que vá à batalha sem saber como opera o inimigo. Pro 20:18 Cada pensamento com conselho se confirma; e com conselhos prudentes faz a guerra. Luc 14:31 Ou qual é o rei que, indo à guerra a pelejar contra outro rei, não se assenta primeiro a tomar conselho sobre se com dez mil pode sair ao encontro do que vem contra ele com vinte mil?
Vejamos a próxima passagem...
Act 4:26-27 Levantaram-se os reis da terra, e os príncipes se ajuntaram à uma contra o Senhor e contra o seu Ungido. De fato, Herodes e Pôncio Pilatos reuniram-se com as nações pagãs e os povos de Israel nesta cidade, para conspirar contra o seu Santo Servo Jesus, a quem ungiste.
Essa é uma referência direta que os discípulos fazem ao profético Salmo 2, que a passagem anterior atribui ao rei Davi onde, não só se profetiza que as nações se levantarão contra Jahvé, o único Deus verdadeiro, mas também onde Deus proclama que seu Filho seria o Ungido, o qual derreterá os povos com sua ira. Salmo 2:7-12 Recitarei o decreto: O Jahvé me disse: Tu és meu Filho; eu hoje te gerei. Pede-me, e eu te darei as nações por herança e os confins da terra por tua possessão. Tu os esmigalharás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro. Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra. Servi ao Jahvé com temor e alegrai-vos com tremor. Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se inflamar a sua ira. Bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.
Claramente veremos como Deus exorta as nações do mundo a servi-Lo, honrando Jesus a quem lhe é dado o Domínio, a Glória e o Reino, para que todos os povos, nações e línguas O sirvam. Sabemos que as nações do mundo estão sendo unidas para se levantarem contra Cristo, sob a liderança de Satanás, se você quiser ler algumas das passagens que afirmam isso: 2Cor 4:4, Apo 12:9, Apo 19:19. Agora, quando Jesus vem ao mundo e rejeita a oferta de Satanás com a qual ele lhe ofereceu os reinos do mundo, vemos que os filhos de Satã se levantam imediatamente e começam a planejar como matar Jesus, e quem são eles?: os sacerdotes, escribas e fariseus da religião judaica. Somente algumas das muitas passagens onde isso salta à vista nos quatro Evangelhos, e vemos quem eram os inimigos de Cristo...
Jo 5:18 Por isso, pois, os judeus ainda mais procuravam matá-lo, porque não só quebrantava o sábado, mas também dizia que Deus era seu próprio Pai, fazendo-se igual a Deus.
Mat 12 :14 E os fariseus, tendo saído, formaram conselho contra ele, para o matarem.
Mar 3:6 E, tendo saído os fariseus, tomaram logo conselho com os herodianos contra ele, procurando ver como o matariam.
Luc 22:2 E os principais dos sacerdotes e os escribas andavam procurando como o matariam, porque temiam o povo.
Jesus, dirigindo-se aos líderes judeus, lhes diz abertamente em público … Jo 8:37-47 Bem sei que sois descendência de Abraão; contudo, procurais matar-me, porque a minha palavra não entra em vós. Eu falo do que vi junto de meu Pai, e vós fazeis o que também vistes junto de vosso pai. Responderam e disseram-lhe: Nosso pai é Abraão. Jesus disse-lhes: Se fôsseis filhos de Abraão, faríeis as obras de Abraão. Mas, agora, procurais matar-me a mim, homem que vos tem dito a verdade que de Deus tem ouvido; Abraão não fez isso. Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe, pois: Nós não somos nascidos de prostituição; temos um Pai, que é Deus. Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente, me amaríeis, pois que eu saí e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. Mas porque vos digo a verdade, não me credes. Quem dentre vós me convence de pecado? E, se vos digo a verdade, por que não credes? Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso, vós não as escutais, porque não sois de Deus.
Então, no livro dos Atos, o apóstolo Pedro diz-lhe abertamente... Act 4:8-10 Então, Pedro, cheio do Espírito Santo, lhes disse: Principais do povo e vós, anciãos de Israel, visto que hoje somos interrogados acerca do benefício feito a um homem enfermo e do modo como foi curado, seja conhecido de vós todos e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dos mortos, em nome desse é que este está são diante de vós.
Assim, podemos deduzir que os filhos de Satanás, nos dias de Cristo, eram os líderes judeus, e é importante perceber que, como Jesus claramente nos diz, eles querem realizar os desejos de seu pai, que é um assassino e um mentiroso, de quem Jesus também afirmou Jo 10,10 O ladrão (Satanás) vem apenas para roubar, matar e destruir; Eu vim para que eles tenham vida e a tenham mais abundantemente. Da mesma forma, os filhos de Satanás também roubam, matam e destroem. inspirados pelo pai.
Quem lidera as forças do inimigo?
Ecc 1:9 O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer; de modo que nada há novo debaixo do sol.
Será possível que possamos saber, quem é a cabeça do inimigo? Deus disse em Gênesis 3 que Cristo feriria a cabeça da serpente. Gen 3:15 E porei inimizade entre ti e a mulher e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.
Jo 18:33-36 Tornou, pois, a entrar Pilatos na audiência, e chamou a Jesus, e disse-lhe: Tu és o rei dos judeus? Respondeu-lhe Jesus: Tu dizes isso de ti mesmo ou disseram-to outros de mim? Pilatos respondeu: Porventura, sou eu judeu? A tua nação e os principais dos sacerdotes entregaram-te a mim. Que fizeste? Respondeu Jesus: O meu Reino não é deste mundo; se o meu Reino fosse deste mundo, lutariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas, agora, o meu Reino não é daqui.
Como já vimos, os principais inimigos de Jesus eram os líderes judeus, mas à medida que a Igreja se levantou no livro dos Atos, vemos que os inimigos acérrimos da Igreja continuaram sendo os mesmos líderes judeus. Estevão, que também era israelita, o primeiro mártir da Igreja foi morto pelas mãos deles, e esta foi uma das afirmações de Estevão estando cheio do Espírito Santo diante do tribunal judeu... Atos 7:51-53 Vós, que sois duros de pescoço e incircuncisos de coração e de ouvidos, resistis sempre ao Espírito Santo; como fizeram vossos pais, assim também fazeis vós. Qual dos profetas não foi perseguido por vossos pais? Eles mataram aqueles que antes anunciaram a vinda do Justo, do qual agora vocês se fizeram traidores e assassinos; vocês que receberam a lei por ordem dos anjos, mas não a guardaram.
Ao longo do livro de Atos vemos que os apóstolos foram perseguidos pelos judeus, nas palavras do apóstolo Paulo... 1Th 2:14-16 Porque vós, irmãos, haveis sido feitos imitadores das igrejas de Deus que, na Judea, estão em Jesus Cristo; porquanto também padecestes de vossos próprios concidadãos o mesmo que os judeus lhes fizeram a eles, os quais também mataram o Senhor Jesus e os seus próprios profetas, e nos têm perseguido, e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens. E nos impedem de pregar aos gentios as palavras da salvação, a fim de encherem sempre a medida de seus pecados; mas a ira de Deus caiu sobre eles até ao fim.
Pois hoje vemos que os inimigos da Primeira Igreja, também são os inimigos da Igreja de hoje. Hoje em dia podemos encontrar múltiplos links na Internet, onde podemos ler sobre os Illuminati, os Jesuítas, a Maçonaria, o Clube de Roma, os Rosacruces, os Luciferinos, os Bilderbergers, os Rothschild, os Rockefeller, etc. Todas essas organizações ou famílias têm algo em comum, todas foram fundadas ou financiadas por judeus. Essas elites são membros dos mais atrozes dos Satanistas Illuminati. Eles literalmente odeiam a humanidade com paixão.
Para aqueles que acreditam que os judeus se guiam pelo Tanaj, ou a Torá, que são as versões do Antigo Testamento em hebraico, pois não é assim. Os judeus já desde os dias de Jesus se guiavam pelo Talmud. O Talmud é uma coleção de livros que, embora estavam começando a ser escrito já em anos anteriores à vinda de Cristo, continuou se desenvolvendo em anos e séculos posteriores, e acabou sendo um imenso código civil e religioso, o qual começou a tomar forma entre o século III e o V e de lá foi crescendo em volume até o dia de hoje, e recolhe principalmente as discussões de rabinos judeus sobre a Torá, as leis judaicas, tradições, costumes, narrações e ditos, parábolas, histórias e lendas. Uma foto do Talmud, como você pode ver, é bastante grande.
Os escritores do Talmud zombam dos dogmas Cristãos, incluindo a virgindade de Maria, ao afirmarem que Maria concebeu Jesus depois de ter sido violada por um soldado romano. Que Jesus foi um mago, feiticeiro, enganador e manipulador, eles garantem que a sua ressurreição nunca ocorreu. Assim como que o julgamento e execução de Cristo não foi por iniciativa dos romanos, mas pelo Supremo Tribunal judaico, o Sinédrio, e após a sua morte Jesus é punido no Inferno por toda a eternidade, sentado num caldeirão de excrementos em ebulição.
Mat 15:3 Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Por que transgredis vós também o mandamento de Deus pela vossa tradição? 15:8-9 Este povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
No início do século XIX, Mayer Amschel, um judeu alemão que conseguiu estabelecer um banco privado na Alemanha, enviou seus cinco filhos para estabelecer sucursais de seu banco em Frankfurt, Nápoles, Viena, França e Londres. O que marcou o início da dinastia bancária mundial dos Rothschild. Os Rothschild foram pioneiros na engenhosa estratégia de conceder empréstimos aos governos da Europa em tempos de guerra, incluindo as revoluções internas armadas de várias nações, promovendo em segredo as inimizades entre nações e incitando-os a guerrear; obtendo assim grandiosos lucros, financiando as indústrias armamentistas de ambos os lados. Eles não demoraram a dominar o negócio bancário internacional, usando todos os tipos de artifícios para se tornarem donos dos bancos centrais das nações mais poderosas do mundo.
Em si, o comunismo como diz a definição do dicionário é um movimento e sistema político, baseados na luta de classes e com a meta de suprimir a propriedade privada dos meios de produção; Deste modo poder tirar aos cidadãos a possibilidade de poder chegar a ser livres e forjar seu próprio desenvolvimento, e poder assim, escravizar a população forçando-a a depender de um regime que se apodera de tudo, e cuja tirania impõe o controle total de todos os habitantes, com a finalidade primária de jogar a Deus no lixo e impor o ateísmo, atacando todas as religiões, mas estando conscientes de que o Cristianismo é o verdadeiro inimigo, já que uma população que não conhece o único Deus verdadeiro é mais fácil de manipular e de comprar. Já para 1924 a “revolução comunista que começou por aniquilar a monarquia na Rússia no ano 1917, já para o ano 1924 se tinha estendido até Transcaucásia (Assim era chamada a união de Armênia, Azerbaijão, e Geórgia), Ucrânia, e Bielorrússia tomando o nome da União Soviética, a qual invadiu todos os países da Europa Oriental após a Segunda Guerra Mundial, com o apoio dos “aliados” Estados Unidos, Inglaterra e França”, até que finalmente se derrubou no ano 1991.
E como é de esperar, o comunismo provou ser um fracasso económico total, em todos os países do mundo onde foi implementado, e onde os únicos que desfrutam dos bens que ficam uma vez que destroem o sistema produtivo privado, são os déspotas que tomaram o poder. Também se tornaram os maiores criminosos da história, focando na perseguição contra a Igreja e no assassinato de todos aqueles que de alguma forma lhes resistem. Eu compartilho um link onde você pode ler sobre os crimes mais horríveis do mundo nas mãos dos líderes do comunismo, culpados de torturar e assassinar mais de cento e cinquenta milhões de pessoas no mundo.
Agora, por que a banca internacionais financiariam esses tiranos comunistas, como Vladimir Lenin ou Mao Tse-tung e outros?
Os Rothschilds e os Rockefeller e as elites da NWO forjaram um plano, no qual o comunismo era o primeiro passo para a sua Nova Ordem Mundial, é com ele dar um "Coup De Tat" ou golpe de Estado às monarquias na Europa, que uma vez destruídas, seria um golpe certo para acabar com o Cristianismo. Basta ver como o Cristianismo foi eliminado de todas as nações do bloco do Leste Europeu que caíram sob o regime comunista soviético. Mas como o Cristianismo era bastante forte na Europa, Inglaterra, Estados Unidos e outros países, eles perceberam que outros métodos tinham que ser usados para tirar Cristo do coração da comunidade.
Pois bem, assim como o comunismo acaba com a propriedade privada, e se faz com o controle total dos cidadãos de uma nação, da mesma forma o “capitalismo tecnocrático” como lhe chamaram, faz o mesmo, mas de outra maneira. Como são donos da banca internacional, eles usam os bancos para empobrecer os povos, e as nações, dando e oferecendo empréstimos, com altas taxas de juros, que sempre terminam enriquecendo os credores e empobrecendo os que tomam emprestado. Basta olhar o estado das nações “capitalistas” modernas para perceber o tamanho da dívida externa que têm com a banca internacional. Por exemplo, para dar uma ideia, a dívida pública de Portugal era de 263.085 milhões de euros em 2023, um país com cerca de 10 milhões de pessoas, ou seja, cada cidadão português tem uma dívida de cerca de 26 milhões, e como diz o Pro 22:7 O rico domina sobre os pobres, e o que toma emprestado é servo do que empresta.
Uma vez que as nações são manipuladas por causa de sua dívida com a banca internacional. Os tecnocratas no poder fazem o mesmo que os regimes comunistas, mas com o disfarce de "democracia", já que tomaram total controle dos governantes, os quais são selecionados por eles e manipulados a prazer por estas elites do NOM, concentrando toda a indústria produtiva nas mãos de uma forte minoria de "empresários", os quais, como nos países comunistas, controlam todos os meios de comunicação, os sistemas de educação, de saúde, da produção alimentar. Basta ver como as nações do mundo se submeteram, aparentemente, voluntariamente à vontade da Organização Mundial da saúde, nas mãos do NOM; trancando em suas casas todos os seus cidadãos, fechando os negócios e as fontes de trabalho, por mais de um ano com a desculpa de que era para prevenir uma "pandemia", e depois sujeitando à força as nações do mundo a vacinar seus cidadãos com vacinas, que não eram vacinas, mas injeções com substâncias e produtos químicos perigosos e prejudiciais à vida dos usuários, e com resultados nefastos para milhões dos vacinados que morreram ou estão sofrendo consequências sérias devido às vacinas.
Como nos países comunistas, a educação está programada para transformar as crianças em instituições pró-estado, e semear nos jovens princípios contrários aos princípios bíblicos de moralidade, disciplina e ordem, primordiais para a formação de famílias saudáveis, já que uma família saudável é a única base que pode sustentar uma nação saudável e próspera. Todos os conceitos que eles promovem com pornografia, homossexualidade, transgénero, pedofilia, etc., são projetados para destruir as famílias, e assim manipular mais facilmente uma nova geração confusa e sem princípios.O método é enfraquecer a imagem do homem, e fazê-lo parecer, fraco, indisciplinado e afeminado, e ao mesmo tempo fazer parecer à mulher como a forte a líder e não mais a mãe que cuida, forma e protege seus filhos.A guerra é ideológica, espiritual, psicológica; a censura, o medo, e a propaganda mediática está programada para a degeneração das famílias.
A medicina moderna não está concebida para curar e fortalecer a população, mas para condicionar a população ao uso de drogas medicinais, as quais, além de enriquecer a indústria farmacêutica, só enfraquecem os usuários, os quais na sua grande maioria foram debilitados por uma alimentação também nociva, programada para debilitar a população e assim não só reduzir os anos de vida dos cidadãos, mas enfraquecer a sua condição física e espiritual, ao torná-los cada vez mais dependentes de um sistema sempre mais corrupto. As guerras atuais estão programadas para enfraquecer ainda mais as nações, com a finalidade de levar o mundo a um caos tal, no meio do qual surgirá o NOME, com o aparente solução a todos os problemas no mundo, os quais foram provocados por eles mesmos, e apresentar-nos a um líder carismático que estará possuído pelo próprio Satanás, e quer ser adorado como se fosse o próprio Deus.
É claro que este líder mundial é o profetizado no Livro do Apocalipse como o "Anticristo", que se apresentará como o Messias judeu, o qual os judeus esperam hoje em Israel, já que rejeitaram o verdadeiro Messias, 2Th 2:11-12 E, por isso, Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira, para que sejam julgados todos os que não creram a verdade; antes, tiveram prazer na iniquidade.
Este falso “Messias” colocará como capital de seu reino Jerusalém, conseguirá unificar as nações do mundo sob seu comando, restaurará o terceiro templo judeu, e recomeçará a adoração a Deus com os sacrifícios e ofertas apresentadas no Templo de acordo com as Leis Mosaicas, o qual parecerá cumprir passagens proféticas do Messias como Salmo 110, Isaías 60:3-22, e outros, até o dia em que se apresentar perante o mundo como se fosse Deus, exigindo adoração e submissão de todos os habitantes do mundo, o que será o sinal que dará início à “Grande Tribulação” três anos e meio antes do Retorno de Cristo à Terra, para resgatar a sua Igreja, quando o verdadeiro Messias derramará a ira de Deus sobre todos os ímpios no mundo, depois disso estabelecerá o Reino de Deus como citado em Daniel 7:13 no começo deste escrito.
A Igreja
É importante definir o que é a Igreja. Para a maioria das pessoas no Ocidente, incluindo a maioria dos “Cristãos”, quando a palavra “Igreja” é mencionada, as pessoas imediatamente pensam em um templo, já que para eles a “Igreja” é o templo onde os Cristãos de diferentes congregações se reúnem semanalmente. A palavra “Igreja” vem do grego ἐκκλησία “Ecclesia” que significa os apartados, ou os escolhidos, a assembleia daqueles que foram apartados para Deus. Além disso, à luz da Palavra de Deus, vemos que... Atos 7:47-50 E Salomão lhe edificou casa; mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: O céu é o meu trono, e a terra, o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis, diz o Senhor, ou qual é o lugar do meu repouso? Porventura, não fez a minha mão todas estas coisas? O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens.
Atos 17:25-29 Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas; e de um só fez toda a geração dos homens para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados e os limites da sua habitação, para que buscassem ao Senhor, se, porventura, tateando, o pudessem achar, ainda que não está longe de cada um de nós; porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos, como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração. Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens.
Jo 4:20-24 Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar. Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai. Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus. Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
Podem o ver? Deus não habita nesses templos, por mais altamente decorados que sejam, E Ele só pode ser adorado em Espírito e Verdade. No Livro de Atos, vemos que os discípulos visitavam o templo dos judeus em Jerusalém no início de seu ministério para pregar o Evangelho, mas nem mesmo o próprio Jesus usou esse templo para oficiar alguma adoração a Deus ali. Lemos que as casas onde os crentes se reuniam para ter suas reuniões eram chamadas de igrejas, mas não a casa, mas as pessoas que se reuniam nelas.
Rom 16:5 Saúdem também a igreja que está em sua casa. 1 Cor 16:19 As igrejas da Ásia vos saúdam. Aquila e Priscila, com a igreja que está em sua casa, saúdam-vos muito no Senhor. Col 4:15 Saúdem os irmãos que estão em Laodicéia, e a Ninfa, e à igreja que está em sua casa. Fil 1:2 e a nossa amada Apia, e a Arquipo, nosso companheiro de guerra, e à igreja que está em tua casa.
Quanto ao verdadeiro Templo de Deus, vemos que agora, com a Nova Aliança de Deus com os homens, os crentes constituem o Templo do Espírito de Deus.
Heb 12:22-24 Mas chegastes ao monte Sião, e à cidade do Deus vivo, à Jerusalém celestial, e aos muitos milhares de anjos, à universal assembleia e igreja dos primogénitos, que estão inscritos nos céus, e a Deus, o Juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados; e a Jesus, o Mediador de uma nova aliança, e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel.
Eph 2:19-21 Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos Santos e da família de Deus; edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; no qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor.
1Co 3:16 Não sabeis que sois templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? 1Pe 2:5 Também vós, como pedras vivas, sois edificados como casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais, agradáveis a Deus por meio de Jesus Cristo.
A diferença primordial entre os Filhos de Deus no Antigo Pacto e os filhos de Deus na Nova Aliança, é que agora, Deus habita no corpo físico de Seus Filhos, enquanto no Velho Pacto, o Antigo Testamento, não o fazia, e este é o grande mistério que foi revelado ao apóstolo Paulo.
Col 1:24-27 Regozijo-me, agora, no que padeço por vós e na minha carne cumpro o resto das aflições de Cristo, pelo seu corpo, que é a igreja; da qual eu estou feito ministro segundo a dispensação de Deus, que me foi concedida para convosco, para cumprir a palavra de Deus: o mistério que esteve oculto desde todos os séculos e em todas as gerações e que, agora, foi manifesto aos seus santos; aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória;
1 Jo 4:4 Filhos meus, vós sois de Deus e os vencestes, porque maior é aquele que está em vós do que aquele que é no mundo. 2 Cor 6:16 E que acordo pode existir entre o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivo, como Deus disse: Habitarei e andarei no meio deles; e serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.
Há muitas passagens mais como estas anteriores, mas nelas está claramente plasmado que o próprio Deus habita em nós. Agora é surpreendente ver que a maior parte dos Cristãos, apesar de terem o Novo Testamento à mão, ainda têm uma mentalidade sujeita à Antiga Aliança, ou seja, acreditam que ser aceito por Deus depende de suas boas obras, de sua boa conduta, se guardam ou não os 10 Mandamentos ou os mandamentos da denominação particular a que pertencem, algumas das quais ainda têm "sacerdotes".
Atos 13:37-39 Porém aquele a quem Deus ressuscitou não viu corrupção. Tomai, pois, irmãos, conhecimento de que se vos anuncia remissão de pecados por intermédio deste; e, por meio dele, todo o que crê é justificado de todas as coisas das quais vós não pudestes ser justificados pela lei de Moisés.
Gal 2:16 sabendo, contudo, que o homem não é justificado por obras da lei, e sim mediante a fé em Cristo Jesus, também temos crido em Cristo Jesus, para que fôssemos justificados pela fé em Cristo e não por obras da lei, pois, por obras da lei, ninguém será justificado.
Espero que só com essas passagens vocês possam ver a mensagem principal do Evangelho de Cristo, que é a justificação pela fé em Cristo. Uma vez nascidos de novo, tendo sido salvos pela graça de Deus e pela fé em Cristo, recebemos o Espírito de Deus que nos dá a força para caminhar em santidade, na medida em que renovamos nossa mente com a Palavra de Deus, que nos transforma para sermos mais como Jesus. 2 Cor 5:17 Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas velhas passaram; eis que tudo se fez novo. Col 1:21-22 E também a vós, que outrora éreis estranhos e inimigos em vossas mentes por obras más, agora vos reconciliou em seu corpo de carne, por meio da morte, para vos apresentar santos e sem mancha e irrepreensíveis diante dele.
Rom 5:10 Porque, se nós, quando inimigos, fomos reconciliados com Deus mediante a morte do seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.
Quanto ao que mencionei dos “sacerdotes”, agora no Novo Pacto, a Igreja já não precisa de sacerdotes, porque todos nós, crentes, somos sacerdotes. Um sacerdote é uma pessoa que, por vocação divina, passa a ser um intermediário entre Deus e o povo. Esta era a função dos sacerdotes no Antigo Pacto, que traziam ao Templo de Jeová os animais e as ofertas trazidas pelo povo e que depois eram sacrificados para perdão de seus pecados, de acordo com as leis de Moisés. Os israelitas não podiam vir diretamente à presença de Deus por causa de sua natureza pecaminosa, e quem ousasse sequer se aproximar do lugar Santo morria, 2 Samuel 6:5-7.
Não há uma única passagem no do el Novo Testamento onde algum discípulo, seja chamado sacerdote, o único que é chamado sacerdote é Jesus. Apo 1:5 e de Jesus Cristo, a testemunha fiel, o primogênito dos mortos e príncipe dos reis da terra. Aquele que nos amou e nos lavou dos nossos pecados com o seu próprio sangue, e nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele seja a glória e o poder para sempre. e amém.
1Pe 2:5 Também vós, como pedras vivas, sois edificados como casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais, agradáveis a Deus por meio de Jesus Cristo. Além disso, o apóstolo Paulo assinala que o papel dos líderes na Igreja é o de aperfeiçoar os membros da Igreja para que estejam à altura de Cristo.
Efe 4:11-15 E ele mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres, com vistas ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho do seu serviço, para a edificação do corpo de Cristo, até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo, para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro. Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
Heb 10:9-22 então, acrescentou: Eis aqui estou para fazer, ó Deus, a tua vontade. Remove o primeiro para estabelecer o segundo. Nessa vontade é que temos sido santificados, mediante a oferta do corpo de Jesus Cristo, uma vez por todas. Ora, todo sacerdote se apresenta, dia após dia, a exercer o serviço sagrado e a oferecer muitas vezes os mesmos sacrifícios, que nunca jamais podem remover pecados; Jesus, porém, tendo oferecido, para sempre, um único sacrifício pelos pecados, assentou-se à destra de Deus, aguardando, daí em diante, até que os seus inimigos sejam postos por estrado dos seus pés. Porque, com uma única oferta, aperfeiçoou para sempre quantos estão sendo santificados. E disto nos dá testemunho também o Espírito Santo; porquanto, após ter dito: Esta é a aliança que farei com eles, depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei no seu coração as minhas leis e sobre a sua mente as inscreverei, acrescenta: Também de nenhum modo me lembrarei dos seus pecados e das suas iniqüidades, para sempre. Ora, onde há remissão destes, já não há oferta pelo pecado. Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo sangue de Jesus, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo véu, isto é, pela sua carne, e tendo grande sacerdote sobre a casa de Deus, aproximemo-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e lavado o corpo com água pura.
Ou seja, uma vez que Jesus como Sumo Sacerdote se apresentou diante do Pai e ofereceu seu sangue para nos redimir de todos os nossos pecados, agora todos nós podemos entrar no lugar Santíssimo com plena certeza, como filhos amados diante de Deus, já que fomos santificados por seu sangue. Aleluia!Não vou mencionar a quantidade de rituais religiosos praticados em várias denominações nem as vestimentas que os religiosos usam em seus templos, das quais também não há fundamento Bíblico para elas. Nem Jesus, Nem os apóstolos, nem os discípulos mandaram esse tipo de vestimenta, nem de ritual.
Como chamar isso de “Cristianismo”? Isso não significa que não haja verdadeiros Filhos de Deus dentro dessas denominações, que um dia estarão diante da Presença do Trono de Deus, como Filhos do nosso Deus amado. Porém não podemos culpar as ovelhas por seguirem alguma doutrina errada; o que conta é o amor de Deus em seus corações. Mas Deus está nos chamando a todos, a sermos como nosso Senhor Jesus. João 14:12-14 Em verdade, em verdade vos digo: Quem crê em mim, também fará as obras que eu faço; e maiores do que estas fará, porque eu vou para o meu Pai. E tudo o que pedirdes em meu nome, isso farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. Mar 16:17-18 E estes sinais acompanharão os que crerem: Em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; tomarão cobras; e se beberem coisa mortífera, não lhes fará mal; sobre os doentes porão as mãos e curarão.
Luc 10:19 Eis que vos dou poder sobre as serpentes e sobre os escorpiões, e sobre toda a força do inimigo, e nada vos fará mal. Jo 17:20-23 E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim. Para que todos sejam um, como tu, Pai, em mim e eu em ti, que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. E a glória que me deste lhes dei, para que sejam um, como nós somos um. Eu neles, e tu em mim, para que sejam aperfeiçoados em um só; e para que o mundo conheça que tu me enviaste, e que os amaste, como também a mim me amaste. Atos 1:8 Mas recebereis poder, quando o Espírito Santo vier sobre vós; e sereis minhas testemunhas, em Jerusalém, em toda a Judea, e em Samaria, e até ao fim da terra.
Jesus assegurou-nos que o representaríamos com o mesmo poder do Espírito Santo, para que, assim como as obras dos discípulos eram confirmadas pelo poder do Espírito Santo de Deus, assim também o nosso testemunho é confirmado pelo mesmo espírito, e assim o faremos nós até o fim da terra.
Marc 16:20 E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém!
Então a Igreja é formada por todos os verdadeiros crentes em todo o mundo, cheios do Espírito de Deus, independentemente da denominação a que possam pertencer. O que nos torna verdadeiros Cristãos é ter nascido de novo no Reino de Deus, através da fé em Jesus, Rom 10:9-10.
A única maneira de dar fruto para o Reino é permanecer em Jesus e em sua Palavra. Jo 15:7-8
Isso sim, devemos ser praticantes da Palavra e não apenas ouvintes dela. Tiago 1:25 Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. Porque, se alguém é ouvinte da palavra e não praticante, assemelha-se ao homem que contempla, num espelho, o seu rosto natural; pois a si mesmo se contempla, e se retira, e para logo se esquece de como era a sua aparência. Mas aquele que considera, atentamente, na lei perfeita, lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas um executor eficaz, esse será bem-aventurado no que realizar.
Assim, todos os Filhos de Deus de diferentes denominações estão ouvindo o chamado de Deus para se juntar a este poderoso Exército de Deus do Tempo do Fim. É o próprio Deus que está levantando Seu Exército e que se encarregará de nos unir.
Dan 11:32b-33a O povo que conhece o seu Deus se esforçará e fará proezas. E os sábios do povo ensinarão a muitos... Dan 12:3 Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos conduzirem à justiça, como as estrelas, sempre e eternamente.
Faz-me difícil pensar que há algum Cristão que conhece essas passagens que não queira estar neste grupo. "O povo que conhece o seu Deus", ou estar entre os que são entendidos e por isso instruem e guiam muitos à justiça. Isso é um desafio. E é precisamente esta a razão porque no capítulo 13 de Apocalipse somos mencionados entre os principais inimigos do Anticristo, aos quais ele faz a guerra e aparentemente destrói. Mas assim como Satanás pensou que tinha eliminado Jesus na Cruz, assim também pensará que ganhou martirizando os Santos, apenas para descobrir que será o próprio Cristo na cabeça de Seus Santos, os que O vencerão de maneira irreversível, quando Cristo vier implantar Seu Reino aqui na Terra para o próximo milénio.
Apo 13:7 E foi-lhe, permitido fazer guerra aos santos e vencê-los; . Deu-se-lhe ainda autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação;
Apo 19:11-21 E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco. O que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro e julga e peleja com justiça. E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito que ninguém sabia, senão ele mesmo. E estava vestido de uma veste salpicada de sangue, e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus. E seguiam-no os exércitos que há no céu em cavalos brancos e vestidos de linho fino, branco e puro. E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-poderoso. E na veste e na sua coxa tem escrito este nome: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES. E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde e ajuntai-vos à ceia do grande Deus, para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam, e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes. E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo e ao seu exército. E a besta foi presa e, com ela, o falso profeta, que, diante dela, fizera os sinais com que enganou os que receberam o sinal da besta e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no ardente lago de fogo e de enxofre. E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes.
Apo 20:1-4 E vi descer do céu um anjo que tinha a chave do abismo e uma grande cadeia na sua mão. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que mais não engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo. E vi tronos; e assentaram-se sobre eles aqueles a quem foi dado o poder de julgar. E vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam o sinal na testa nem na mão; e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos.
Dan 7:13-14 Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha nas nuvens do céu um como o filho do homem; e dirigiu-se ao ancião de dias, e o fizeram chegar até ele. E foi-lhe dado o domínio, e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino, o único que não será destruído.
Como lemos nessas passagens, a verdadeira Igreja é e será uma Igreja triunfante, uma vez que as portas do Hades não prevalecerão contra ela.
Bênçãos... Alejandro
Se essas linhas foram uma bênção, não hesite em compartilhá-las com seus contatos. Hoje é o dia, amanhã pode ser tarde.
Jo 9:4 Importa que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; vem a noite, quando ninguém pode trabalhar.
Além disso, como você deve ter notado, todo nosso material está à sua disposição gratuitamente. Se o Senhor te inspira a dar uma doação para nos ajudar a continuar a compartilhar a Palavra de Deus com o mundo, em nossa página inicial poderás encontrar a nossa conta do Pay Pal, ficaremos eternamente gratos…
Bênçãos no Nome de Jesus..!!!
Comments